Para dançar

Tem aqueles dias que a gente sai para as festas com a maior vontade de dançar até o outro dia; um look confortável é fundamental. A dificuldade é: estar confortável para ir até o chão como se nossa vida dependesse disso e abalar no look mesmo assim.

Nada melhor que um bom mini short, então! Além de deixar as pernas livres, é perfeito pro calor inevitável e muito mais legal que a usual calça-preta-de-festa. Para combinar, recomendo uma parte de cima mais especial — como uma camiseta de shape menos comum ou com estampa diferentona ou até um tecido diferente. É sempre bom ter no armário alguma coisa assim.

Nos pés, vale tudo: tênis básicos ou até sneakers pesados. Escolha o seu a partir da vibe da parte de cima, mas evite canos longos. Pros outros acessórios, costumo acreditar que mais é mais quando se trata de mini shorts — eles são informais o suficiente para sustentar. De acordo com as tendências atuais, invista em anéis e até uma coleirinha inocente.

Nesse look, quis aliar mini short e athleisure – roupas com referências esportivas, mega tendência que vem atravessando temporadas. Para isso, escolhi um short estilo corredor, combinado a tênis esportivo e camiseta box. Ideal pra dançar até o sol raiar.

12345678910

Créditos: T-shirt – Zara; Shorts – C&A; Tênis – Nike

Fotos: Vinícius Brito (@debritovinicius)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s