Phyno Vive

Se empoderar é um caminho longo de retomada de identidade a partir de desconstruções pessoais e resistência. Nessa trajetória, deixamos de ser quem éramos e o que queríamos ser, para sermos apenas nós mesmos, na nossa melhor versão.

Sempre acreditei que as roupas e a forma como as encaramos mudam a gente. Aprendi que estar bem vestido é se vestir fielmente ao seu estilo, atualizando-o a partir de tendências e anseios da moda atual. Só se veste bem quem se conhece e quem conhece a moda.

Assim, acredito que moda é uma forma gigante de empoderamento e que empoderamento é uma forma gigante de moda. Se vestir é mostrar quem você é pro mundo: ao escolher uma roupa e não outra, automaticamente mostramos às pessoas quem somos e quem queremos ser — “moda é eventualmente estar nu”, disse Vivienne Westwood.

Por isso e por ter convicção de que foi a partir dela que me empoderei, apresento um novo PHYNO.

O Phyno com PH existe há 4 anos. Nesse tempo, mudei muito, ao mesmo tempo em que “Phyno” se tornou meu apelido, a partir do que sou conhecido, parte fundamental — e gigante — da minha identidade. Entre idas e vindas ao longo desses anos, o blog também mudou e, na medida do possível, fui adequando-o ao meu pensamento da época.

Mas, acontece que, ao longo de 2016 (que ano, hein?), mudei em proporções gigantescas. Me descobri muito, desconstruí alguns pensamentos, percebi coisas em mim e no mundo que antes não percebia e, com isso, passei a ter vontades e anseios diferentes. Infelizmente, não consegui fazer com que o blog acompanhasse tudo isso e chegou ao ponto em que eu e ele estávamos em caminhos bem diferentes.

Depois de uma crisezinha, decidi que seria melhor parar por um tempo e refletir sobre o que fazer agora. Resolvi que era hora de levar o PHYNO por outros caminhos, mais alinhados com o que penso que um blog de moda deve ser hoje e o que penso que meu blog deve ser hoje — um lugar para discutirmos as questões e os looks que estão fazendo nossa cabeça, sem julgamentos e com muita alegria.

Espero que gostem!

Mateus.

26

— It’s a new era, it’s a Haus of Phyno era —

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s