Open bar

Pabllo-Vittar-divulga-nova-música-ouça-Rainha-Open-Bar-Clipe-MDPOP

Passamos horas e horas olhando coleções serem lançadas e prometemos a nós mesmos: Essa temporada O must-have vai estar no guarda-roupa. Então a bendita peça chega à loja e percebemos que é melhor gastar com open bar do que com a jaqueta bomber que juramos ter visto aquele cantor usando.

Sorte que temos a liquidação.

Liquidação é como esse mesmo open bar que nos custou todas as economias, mas valeu cada ida ao restaurante universitário: Simplesmente não dá pra deixar passar, é Deus nos dando mais uma chance!

Na famigerada sale podemos angariar a roupa que tanto queríamos, por metade do preço – ou 10% a menos, o que importa é ter desconto. A temporada pode já ter chegado ao fim e o cantor pode já ter botado a jaqueta em qualquer brechó beneficente da vida, quem se importa afinal? Melhor que estar vestindo o último grito fashion é o prazer de comprar o que queremos, pagando menos por isso.

Melhor ainda é usar a tal roupa no open bar que “estava caro demais” e “não valia o que estava cobrando”. A gente reclama do preço, diz que não vai, se arrepende e compra de última hora jurando de pé junto que nem vamos beber muito – estamos saindo de casa só pra dançar e bater cabelo.

Até o primeiro copo de gummy geladinho, porque né… Já que estamos aqui…

No open bar a gente esquece as mágoas e o ranking da universidade, viramos melhor amigo daquele boy do ônibus e comemoramos o amigo que conseguiu um estágio melhor – na verdade comemoramos qualquer coisa, tudo é motivo pra mais um drink.

No outro dia, vendo os snaps – sempre tão comprometedores, percebemos que valeu a pena não ter comprado a blusinha da felicidade e sim, o ingresso que vai render pelo menos uma semana de fofoca.

Mas e a peça tão desejada fica de lado? Claro que não! Liquidação vem aí e trataremos de aproveitar já que, temporada após temporada, sempre precisamos de mais uma blusinha pra abalar naquele que promete ser o open bar do século.

Anúncios

2 comentários sobre “Open bar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s