Ovethinking

Sabe aquele look mais arriscado que a gente quer vestir, mas pensa, pensa, pensa, pondera e acaba desistindo? É igual àquela pessoa que a gente quer dar um beijin, mas pensa tanto que acaba desistindo.

VAMOS PARAR COM ESSA PANTINHO!
image

É legal pensar antes de fazer as coisas, pra evitar looks shame e arrependimentos futuros, mas pensar demais, não pode rolar! Só de pensar muito em uma coisa já mostra o quanto queremos fazê-la. E, por que se privar de fazer o que nos dá prazer?

Muitas vezes, por pensar demais a gente acaba perdendo as emoções da vida. Deixamos de usar aquele look close e deixamos de fazer aquelas coisas que nos dão frio na barriga e serão as melhores histórias da vida. Na pior das hipóteses, a gente sai pelo menos com uma boa lição.

O bom é o frio na barriga.

Medo de errar, todo mundo tem. Eu mesmo, tenho muitos. Mas, o que a gente tem que fazer é não deixar que esse medo nos comande. Pergunte-se todo dia: O que eu quero hoje? Que look é digno de quem eu sou?

O que você quer?

Saiba o que você quer e vá em frente. Lute por isso. Não saia de casa nada menos do que você quer ser. Arrisca, gay!

Percebamos que o que a gente tem a ganhar é maior e melhor do que o que a gente tem a perder. Vai com medo, mesmo. Se acha que vão rir do seu look, saiba que sempre vai ter alguém que vai a-m-a-r. Esse alguém deve entender de moda mais que todo o resto.

E, vamos parar com isso de ovethinking. Não faz bem pra ninguém. Nem pra você, nem pras histórias que vamos contar aos nossos filhos. Ou você quer ser aquele avô que não tem nenhum frio na barriga pra compartilhar com os netos? Seja o vôzinho que lançou tendência e beijou o boy surreal.

Vamos fazer dos nossos looks – e das nossas vidas – um eterno frio na barriga.

No final, compensa.

MR.

P.S. Olhaí um look que eu demorei séculos pra usar, mas hoje é um dos meus favoritos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s