Boy x Sapato -Por quê a gente não se contém?

1ba77346406222dc10dc2719c4421fee

Por que a gente não consegue não comprar aquele sapato? Por que a gente não consegue não mandar a mensagem shame pro boy?

Sabemos que as chances de se arrepender são muitas, mas, mesmo assim, continuamos a comprar aquele sapato pouco usável e a mandar aquela mensagem, geradora de arrependimentos, pro crush.

Eu sou especialista nisso.

Sempre assumi que sou consumista e às vezes acabo comprando por impulso. Sapato, então… As vezes eu estou até precisando realmente de um par novo, mas quando se precisa de um sapato, não é daquele super power chamativo que está na vitrine e a gente vai usar pouquíssimo, é de um basicão, muito mais usável. Mesmo tendo plena convicção disso, quando vi mozão na vitrine, meu coração bateu tãao forte que tive que levar ele pra morar comigo kkkkk. Foi um descontrole absoluto.

Já no campo dos relacionamentos, eu sempre me orgulhei por – aparentemente – não ser trouxa e conseguir pular fora antes que fosse tarde. Acontece que nesses últimos dias, bastou uma pessoa mexer um pouquinho comigo que me passei pra uma que nunca pensei passar – as migues ficaram CHOCADAS – e espero nunca mais me passar. Mandei uma mensagem bem direta pro crush, mesmo sabendo que o ser humano não me queria mais! Foi um close bem errado. Piora: Antes de enviar o famigerado whatsapp, mandei pra paricêra e ela disse que PELO AMOR, EU NÃO ENVIASSE.

Simplesmente não consegui resistir. Foi mais forte do que eu.

ranger rosa close errado

Fiquei desde então me perguntando por que caju eu fiz isso??? Por que eu me passei pra isso??? O que é que aconteceu demais pra eu não me conter??? POR QUE EU COMPREI UMA FUCKING BOTA DESCONFORTÁVEL QUANDO EU PRECISAVA DE UM SAPATO PRETO SIMPLES??? (sim, a luta é real)

Acho que tem algo dentro da gente que nos faz querer arriscar, agir baseado na emoção do momento, seguir o impulso. Se chama falta de vergonha na cara.

Brincadeira kkkkkk. Queria ver a cara de quem tá lendo, agora kkkkk.

E, isso não é ruim não! Ao contrário do que se pensa, comprar um sapato por impulso ou mandar uma mensagem creepy pro boy não é ruim não.

Sim, pode ser suicídio social, mas é assim que a gente aprende.

Em termos de roupa, na maioria das vezes é a partir de arrependimentos fashion que a gente aprende o que comprar e quando comprar. É comprando “errado” que a gente aprende a se vestir realmente, pois acaba tendo que se virar com o erro. Além disso, muitas vezes nossas compras por impulso são peças maravilhosas com as quais a gente não viveria sem, só não sabia disso antes de cometer a loucura.

Em termos de relacionamento, primeiro eu acredito que, se a gente for pensar demais, ponderar demais, problematizar demais, nunca vai ter um relacionamento emocionante de verdade. Se apaixonar é isso: deixar levar, perder a razão. Essa é a graça – e o motivo de Adele vender tanto.

Aquela mensagenzinha meio desesperada faz parte do se deixar levar. Faz parte também do processo de aprender a consertar depois. Fora que a mensagem pode ser akward, mas pode cair do jeitinho que a gente queria e surtir efeito.

Arriscar é preciso e vale a pena. É arriscando, agindo por impulso que a gente encontra as melhores surpresas da vida.

tumblr_le6frv0eDS1qdx1pso1_500

Mande a mensagem. Leia de novo, antes, pra não ser creepy demais, ou rude, dependendo do que for. Mas, mande.

Quando estiver precisando muito de um tênis confortável, basicão, compre o tênis confortável, basicão. Vai ser mais útil. Maaas, se não precisar taanto assim, tem um dourado ali naquela loja, que é O BAPHO. haha

*Na contra-mão, que fique claro: tem horas na vida que a razão deve superar a emoção. Emoção do momento não é desculpa pra sair fazendo/falando merda por aí pensando que não vai ter consequência.

A verdade é que a gente nunca vai ter certeza do que está fazendo quando o faz do coração. Seja corajoso. No fim, realmente não temos muito a perder. Melhor morrer na praia do que no calçadão – de preferência com uma sunga estampadíssima, maravilhosa.

MR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s