Pra arrasar na balada

Processed with VSCOcam with m6 presetQuem já me acompanha a algum tempo (principalmente nas redes sociais) já deve ter percebido o quanto eu gosto de festa, principalmente se tiver aquela atmosfera underground glam. Por isso, ando sempre de olho nos melhores looks party ready pra arrasar do nível básico ao nível pro. Da balada chic ao pub inferninho, a dica base é pensar que, na noite, mais é sempre mais. Acessórios, sobreposições, estampas, tudo é válido.

1. PRETOPreto1Clássico dos clássicos, é sempre certeiro pra looks noturnos. Saia do comum e invista no couro e nos acessórios – quanto mais, melhor!

2. JEANS DESTROYEDDestroyed1Jeans Destroyed é perfeito para aquele look meio rocker de butique que é sucesso principalmente nos pubs da vida. Combine com uma parte de cima mais arrumadinha que fica perfeito.

3. BÁSICOSBásicos1Os básicos sempre tem sua vez e funcionam muito bem pra barzinhos mais de boa. O sapato, aqui, faz toda a diferença pra dar um upgrade. Na gringa o que tá bombando são as botas Chelsea, estilo essa.

4. ESTAMPASEstampasNa contramão dos básicos, tem as estampas, que por si só já fazem o look. A vibe é mais alternativa e justamente por isso que é legal. Tem das mais “normaizinhas” pros básicos até as mais “louconas” pros ousados. Todas tem seu lugar na pixxta.

5. BOTE UM BLAZERBlazer1Vai pra uma balada mais chic? Pega um blazer e bota por cima de um look basiquinho, fica top!

6. SE INSPIRE NOS CELEBS

Alguns celebs vem à mente, quando o assunto é look festivo: Pharrel (símbolo máximo do cool atual), Kanye West (expert em street glam) e, quem diria, Harry Styles (rei dos looks boho).

– PHARREL WILLIAMSPharrell1Pharrell2O cantor sabe o poder que os acessórios tem e sempre complementa seus looks com muitos deles. Faz toda a diferença.

– KANYE WESTKanye1Kanye2Kanye Kardashian (rs) manja muito dos looks power, mas, compostos por básicos. De preferência, preto, branco ou cinza.

– HARRY STYLESHarry S.O mais fashion dos ícones teens, Harry Styles consegue traduzir a essência do bohemian britânico mesmo nos looks mais básicos. É maraww!

– TIO MATEUSEu1Eu2Eu não sou exatamente uma celebridade né kkkk, mas, ao longo desse ano, tivemos muitos looks noturnos por aqui, que servem de inspiração, também.

Ainda no mood festivo, criei uma playlist, no Spotify, bem na vibe ‘se arrumando pra festa’ AQUI.

MR.

Créditos das fotos: PinterestYuska Ferreira e Renato Moraes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s