Destroyed Básico

Foto-2 Foto-6 Foto-7 Foto-9 Foto-10 Foto-11

Penúltimo look básico!!! Até que enfim!! kkkkk Depois de muitos looks (7, até agora), faltava uma peça que não fosse exatamente básica, mas, que funcione como tal e acabe sendo um básico salvador pra vida. Nada cumpre tão bem essa função como um bom jeans destroyed, fato. Sou fã real!

Pode ser muito ou pouco rasgada, clara ou escura. É só ter em mente que quanto mais rasgada for, mais ousada e mais informal, então não é pra todo momento! POR FAVOR, calça destroyed colada NÃO!! Quanto mais folgadinha, melhor. Pra não ficar saco de batata é só dobrar a barra, como eu fiz nesse look.

Por ser muito street, só funciona em lugares informais – festa relax, shopping, restaurante com os paricero… Muuuuito dificilmente fica bom em situações mais formais, mesmo que a parte de cima seja chique.

É isso, galeura! Invistam numa calça destroyed que não tem erro! Nem precisa ter um rasgão de meio metro como essa minha rsrsrs Quem não tá tão a vontade ainda, pode – e deve – começar com um puído aqui, outro alí, até se aventurar nas que não tem forro!!

MR.

Créditos: T-shirt, Calça e Tênis – Zara

Fotos: Renato Moraes (@espacoembranco/@renatomors)

Instagram: @phynocomph_

Snapchat: @phynocomph

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s