Beauty Land – O novo Médio

da2173046a5fd730d852abfe099cbd52

Bye bye curtinhos e bye bye cabelão (por favooor!!), nessa temporada o cabelon médio se firma de vez como O it-cabelo e vem mais liso e boho do que antes. Pensando nisso, criei um mini guia com as melhores – e mais fáceis – maneiras de passar a tesoura e ficar bela!!

b1aff192b0c6e28bd348e32854d8083d

Antes, porque encurtar as madeixas? O médio é o melhor comprimento ever, porquê: 1. Fica bem em TO-DO mundo; 2. Se adapta e dá charme a qualquer tipo de fio – dos mais finos aos mais grossos; 2. É super prático; 3. Todos os penteados funcionam e ficam bapho em um cabelo médio; 4. É cool, moderno e sexy sem afetação. 5. Não é preciso muito pra deixar bonito – até no bad hair day o bicho fica babado – então se você não tem muito tempo e paciência pra ficar ajeitando, tesoura, colega! O médio vai salvar sua vida!; 6. Ainda tem o fator ‘é tendência’ que a gente tanto ama, né?!01555d5cfe87b119626771443d4bcb24

Pra acertar é simples: Esqueça as camadas e o repicado, cortar reto, com as pontas desfiadas é o melhor jeito. Se quiser abolir a franja, ganha estrelinha dourada. Se não quiser tudo bem, fica bom mesmo assim! Babyliss largo e ondas ‘desmaiadas’ são os melhores amigos do médio, mas escova de volume e chapinha (sem lamber) também arrasam!

 

Dito isso, só me resta acrescentar: Vai cortar essa juba, fia!!! Tá esperando a morte da bezerra, é???

Créditos:  Pinterest (me dá essa moral aqui também!).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s