Moda Recife 2014

Dias 04 e 05 de dezembro aconteceu a sétima edição do Moda Recife, a semana de moda daqui de Pernambuco. Fui conferir o segundo dia e percebi logo de cara a evolução desde a última edição (em 2012). Apesar do line up conciso, as coleções desfiladas fizeram bonito e representaram bem a moda pernambucana. Coleções desejáveis e que me surpreenderam muito. Entre os desfiles que eu vi, amei Pinna, amei conhecer Anunciada, me surpreendi com Iska Viva e aplaudi de pé o show de Fernando Perdigão. Entre um desfile e outro, os fashionistas passaram o tempo no lounge da contém 1g, descobrindo as novidades mais quentes na maquiagem. Teve também exposição fotográfica e de roupas (lembram onde eu fotografei meu look?). Após o hiato de um ano, parece que o Moda Recife está voltando aos eixos. Bom demais ver isso e espero ver cada vez mais a evolução da nossa fashion week!!

Confira mais sobre os desfiles do segundo dia (pro post não ficar muito grande, vou colocar só 3 fotos por desfile, mas se quiserem ver as coleções completas, é só clicar no link lá no final!!):

CHRIS MOURA

Estilista estreante, baseou sua coleção entre preto, branco e azul. Gostei bem dos vestidos pretos, e das peças com patches na barra. No geral teve bons separates, como os tops com estampa de fundo do mar (tendência forte pro verão).

imageimageimage

ANUNCIADA

Anunciada deu show, um look mais lindo que outro!! A coleção foi inspirada no mundo equestre e trouxe vestidos maravilhosos, que valorizam o corpo e são fashion, mas totalmente usáveis. Amei muito um vestido de tricô branco, justo e midi (Kardashian feelings haha).

imageimageimage

ISKA VIVA

Iska Viva foi uma ótima surpresa. Já conhecia a marca, mas nunca tinha dado bola. Até o desfile! Apresentou ótimas estampas e uma modelagem mara. Ponto pros biquínis hot pants e já quero real as sungas!! Gostei de verdade! Recomendo super!!

wpid-20141205_214052.jpgimageimage

FERNANDO PERDIGÃO

Outra surpresa MARAVILHOSA foi o alagoano Fernando Perdigão. Com uma coleção super conceitual, trouxe ao Moda Recife justamente o que a gente precisava ver: Criatividade livre e trabalho incrivelmente bem feito. O público pirou e eu aplaudi de pé!! Apesar de conceitual, alguns vestidos são super usáveis e não posso deixar de falar da noiva, que encerrou o último dia de Moda Recife com chave de ouro.

image

imageimage

**Ainda tá faltando o desfile da Pinna, que vai sair em uma matéria especial, junto da entrevista que fiz com a estilista, Aline Melo Pinheiro.

Veja todos os looks desfilados no Moda Recife:

CHRIS MOURA:

ANUNCIADA:

ISKA VIVA:

FERNANDO PERDIGÃO:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Moda Recife 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s