Chanel Fever ♥

download (13)

Vamos iniciar os trabalhos da temporada internacional (Antes tarde do que nunca! hehe)?? Vamos!!!!! E vamos começar como?? CHANEEEEEL!!!!! Uhuuuulll hahaha

O desfile foi babadeiro do começo ao fim. Tudo já começou certo desde o backstage com a rainha Gisele e Cara (Delevingne) divando, mandando beijo pra sociedade. Gisele aliás, foi o sucesso da apresentação. Fez uma única entrada (além da fila final, claro), a bordo de um maiô bege e um casaqueto de  listras; roubou todos os flashes.

download (15)

Como sempre, Karl surpreendeu com o cenário e levou pro Grand Palais um pedaço de Paris. Isso mesmo: O cenário era uma rua ‘asfaltada’ e com prédios mesmo – O Boulevard Chanel (esse era o nome da coleção, aliás); Até que minimalista se comparado ao Chanel Supermarket de fevereiro, mas não menos impressionante.

chanel-spring-summer-2015-ready-to-wear-show-decor

A beleza foi evoluindo ao longo do desfile. A maquiagem variou de neutra “cara de bonita” só com a pele perfeita e iluminador até um esfumadão escuro, levemente borrado. O cabelo foi praticamente o mesmo: Bem simples e podrinho – ora mais liso, ora com um babyliss bem de leve, desfeito.

 

Um ponto que me chamou atenção na apresentação foi a atitude das modelos: Todas bem descontraídas, conversando e “em bando”. Essa coisa de grupos tá na moda mesmo! Ando notando que as últimas campanhas e desfiles estão todas nesse clima “exercito-fashion-relaxed”. Acho fun e é bem a síntese do clima cool que anda dominando a moda ultimamente.

chanel-spring-summer-2015-ready-to-wear-looks-16

A coleção… Se não tivesse todo esse burburinho em torno, ainda assim teria sido um show memorável, graças a coleção maravilhosa!! Como sempre, Karl Lagerfeld fez um milhão de looks – 86 (!) ao total, todos em uma afaiataria impecável. Os toques masculinos estavam presentes o tempo todo, pontuando looks bem ao estilo francesa de ser effortless chic. A apresentação começou com uma explosão de cores e terminou em looks total p&b. Ponto máximo para a série de vestidos preto e branco que encerraram o desfile, o trabalho de bordado que imita uma calçada e aos terninhos, peças-chave da coleção. Também amei os vestidos de festa preto e prata – bapho!!

download (19)

De acessórios, o que mais chamou atenção foram os oxfords dourados abertos tanto atrás quando na frente, fazendo sandálias super fashion.

Vale dar atenção aos looks verde militar, bem urbanos e ao único look masculino da coleção: Um conjunto de camurça verde com jeitão militar. Lindo!!

Entre cenário bapho, top models, coleção impecável, a imagem máxima do desfile – e quem sabe da fashion week – foi com certeza a fila final! Um protesto feminista fashion e super fun, uma homenagem às francesas que amam protestar por qualquer coisa.

download (20) download (21)

Confira na galeria todos os looks Chanel – prêt-à-porter primavera/verão 2015:

*Créditos: Chanel (DIVULGAÇÃO); Style.com; VogueMagazine.com e Vogue.com.br (Reprodução – Instagram).

{Link para o vídeo oficial completo: https://www.youtube.com/watch?v=emkZ5rVIv7Q&list=UUclHSnngVTZK7LEOQAzcg1w}

Anúncios

Um comentário sobre “Chanel Fever ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s