Beauty Bar – Sobrancelha de macho

Tag nova na área! Beauty Bar – Tudo que a gente precisa saber sobre o mundo da beleza com jeitão de conversa de bar. Conselho de amigo mesmo!

Pra inaugurar em grande estilo, o tema de hoje é dramático: Sobrancelha Masculina. Pra solucionar todos os problemas, contei com a ajuda do Studium, as designers de sobrancelha mais entendidas de Pernambuco!

Minha sobrancelha sempre foi um drama particular. Achava muito fina e é bem falhada, nasce bem pouquinho e bem clarinho. Depois de piorar a situação mexendo em casa, eu mesmo, ou fazendo com a pessoa errada desisti e resolvi que minha sobrancelha não tinha mais jeito. Até conhecer as maravilhas do Studium!! Tudo começou no Pop Day, em maio, e foi amor à primeira vista. Por isso quando me chamaram de lá, pra fazer uma matéria sobre os serviços que eles oferecem, resolvi começar falando sobre sobrancelha masculina (aguardem que logo menos volto falando sobre alongamento de cílios, sobrancelha feminina e depilação – tudo lá no Studium).

Sobrancelha é um assunto delicado – principalmente se for a dos homens. Bem feita, complementa perfeitamente os traços do rosto, define, dá poder e suavidade ao olhar. Já, se for mal feita (ou não feita) pode pesar o olhar, dar um ar cansado ao look e enfeiar mesmo! “Reclama que não arruma ninguém mas a monocelha ninguém quer tirar!!” – Verdade absoluta!! hahaha

O jeito certo de limpar a sobrancelha dos minos é basicamente igual ao das mina: tirar no meio e o excesso do canto externo. A grande diferença é que ao contrário das mulheres, o certo é tirar em cima e só o super excesso na parte de baixo (a mais próxima dos olhos), pra não arquear muito.

Outra coisa: Já falei que com sobrancelha não se brinca, então nada de fazer sozinho e nada de ser pirangueiro e escolher o profissional pelo preço e não pela qualidade! Segundo as meninas do Studium, o tempo médio certo entre as visitas à depiladora é 21 dias, se passar muito disso, a sobrancelha já perde a forma e fica mais difícil manter o desenho original. Se você é do tipo que não aguenta ver um pelinho fora do lugar, vá toda semana. Lá, se você se encaixa nesse perfil, há um pacote que você vai 4 vezes no mês, mas só paga 2 vezes. Leve 4, pague 2!

Pra matéria, recrutamos Thiago, empresário, que estava lá de bobeira esperando seu amigo, que é cliente assídiuo e não dispensa os cuidados de Carol (a depiladora especialista queridinha de todos), nunca tinha feito a sobrancelha na vida e topou dar um tapa no visu. Confira o resultado:

 

Claro que eu também não podia deixar de dar um up na minha também! Experimentei a técnica “Banho de Brilho” que escurece os fios e preenche as falhas sem pintar a pele. O resultado é super natural e faz TODA a diferença.

SERVIÇO:

Studium

Rua Conselheiro Nabuco, 444 | Casa Amarela

Recife – PE

+55.81.30520363

**Obrigado às meninas do Studium, que são super atenciosas e foram super carinhosas comigo e à Thiago, que topou emprestar seu rosto (e sobrancelhas) em nome da reportagem!

***Já fotografei pra matéria de alongamento de cílios fio a fio. Aguardem que logo menos entrego tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s