No divã – Entre Fins e Recomeços

Sempre sentimos algo estranho quando percebemos que algo está chegando ao fim, mas, quando o fim, enfim é decretado, sempre nos surpreendemos., sempre nos perguntamos: “Porque acabou?”; “Como acabou?”; ou ainda: “Quando acabou?”. Existem fins mais dolorosos que outros, mas, de qualquer forma nunca estaremos de fato preparados para chegar ao fim, e assim, por fim, entende-lo e aceitá-lo. Terminar nunca foi e nunca será fácil, mesmo que seja melhor assim. Chegar ao fim é decretar que nada mais pode ser feito e às vezes você quase deseja as coisas ruins, só pra viver as boas mais uma vez.

Todo fim vem acompanhado por um começo. O começo, por sua vez, é onde todos nós nos sentimos mais confortáveis – quase sempre – quando achamos que podemos sair por ai e fazer o que quisermos pois somos invencíveis e inabaláveis. Se não nos sentíssemos assim, recomeçar não teria a menor graça. Depois de fins difíceis e dolorosos nos sentimos verdadeiros survivors e estamos afim de começar de novo. É ai que nós, survivors, fazemos promessas a nós mesmos de chegar ao topo – o topo do mundo, onde acreditamos que esteja a felicidade – dessa vez iremos conseguir. Até que o fim chega novamente e nos mostra que… Sabe de nada inocente!! hahaha

A eterna procura pela felicidade. Entre fins e recomeços, começamos a entender que o fim é apenas uma passagem. Entre fins e recomeços, entendemos que temos que deixar algumas coisas pra trás se quisermos sobreviver. Entre fins e recomeços, por fim entendemos que a felicidade já está com a gente, não precisamo sair em busca dela, mas iremos mesmo assim. Entre fins e recomeços entendemos que o fim sempre chegará e trará consigo um novo recomeço. A cada fim, festejaremos um novo começo que se aproxima. Entre fins e recomeços aprendemos que poder terminar e recomeçar é a beleza da vida.

Entre fins e recomeços, aprendemos que é isso ai: EAT, SLEEP,RAVE REPEAT.

eatsleep

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s