Amor

Geeente, eu tenho andado o broguero mais fulero do mundo!! Tinha abandonado vocês! Deixei o brogui entregue às baratas!! kkkkkkk Mas, tenho um motivo digno: Amor/Felicidade/Sensação de Nostalgia. Bem explicativa minha resposta…hehe

Sabe quando a gente se sente verdadeiramente amado? Quando a gente acredita de novo no amor? E isso mesmo estando no caritó? Sabe quando a gente se sente inspirado pela beleza de um (ou, vários) sorrisos? Meus últimos 5 anos foram cheios disso. Cheios de amor. Sim, eu continuo solteiríssimo, mais avulso que havaiana de saci. Mas, como diz Valexxxxca, solteiro sim, sozinho NUNCA. (Re)descobri todos os dias que tenho os melhores amigos que alguém pode querer. Amigos fiéis, fãnres até não dar mais. Amigos para todas as horas, que choram e sorriem por você. Amigos que te entendem só pelo olhar, que dançam lelek, cantam pagode (aff) e ficam roendo em plena terça-feira às 11:00h da manhã!! Amigos que não tão nem aí se você está com o cabelo pior que palha de coco em época de seca ou com cara de ralador (#asepxiafellings kkkk), que não tão nem aí se você não pega ninguém, se é gordo ou magro. Amigos que não são perfeitos, que tem potencial pra dominar o mundo. De futura panicat à futuro pediatra, tenho certeza que meus amigos IRÃO ganhar o mundo – pelo menos meu coração, eles já ganharam…
Amigos que me fizeram perceber que de nada vale o paraíso sem amor. Ainda não encontrei o paraíso, mas quando chegar lá (e até lá) terei amor deles, e também muuuuito amor pra dar, quando eles precisarem.
Não vou citar nomes – morro de medo de esquecer alguém – mas, quero agradecer aos meus amigos pelos últimos 15 anos, vocês fizeram azinimiga chorarem sangue todos os dias!!

Acredito que pessoas vêm e vão, e todas, ao seu modo, se tornam especiais. Mas, tem aqueles que serão sempre, mais que especial. Acredito que a vida é curta, mas as emoções que deixamos por aqui, duram uma eternidade.

Aos meus amigos, tenho só um pedido: Quero que toda noite, quando olharem as estrelas, lembre que cada uma delas está lá brilhando só pra gente. Cada estrela representa o mundo que todos nós iremos ganhar. Nunca esqueçam disso. Enquanto houver estrelas no céu, haverá uma chance pra cada um de nós.

Amo vocês.

Essa semana tive que dizer “Até logo” à muitos de vocês, meus fãnres. “Até logo”, jamais “Adeus”. “Até logo, vou ali conquistar o mundo, se consegui darei à vocês. O mundo e o que mais vocês quiserem.”

E à isso, chamo FELICIDADE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s