Michael Kors em prol do combate à fome

Dia Mundial do Combate a Fome, 16.10, inspirou mr. Michael Kors a divulgar, durante o mês de outubro, uma série de ações que apoiam a luta contra este problema mundial. Em parceria com a campanha Watch Hunger Stop, da ONU, o time do designer norte-americano sai às ruas de cinco cidades – Rio de Janeiro, Nova York, Berlim, Tóquio e Hong Kong –, quarta-feira, para distribuir camisetas da iniciativa. Aka, por terras tupiniquins kkkk, a loja da grife no shopping carioca Village Mall é um dos pontos. Quem ganhar a sua (se liga, MK de grátis!! Corre galera!!) poderá interagir com a ação postando uma foto usando a peça com a hashtag #WatchHungerStop. Os cliques publicados no InstagramFacebook e Twitter serão transmitidos durante o dia todo nos painéis da Time Square, em NY, e no site da marca – WatchHungerStop.com. Oia que chic meu povo!! Imagina a gente na Times Square!?!?! hahaha

Além disso, os clientes da marca podem (devem, né!?) doar $5, $10 ou $25 dólares em qualquer loja da Michael Kors no mundo ou também comprar o relógio 100 Series, criado por Kors especialmente para a Watch Hunger Stop – 100 crianças em condições de extrema pobreza são alimentadas para cada relógio vendido. Até agora, a label já ajudou o Programa Mundial de Combate a Fome a alimentar mais de 1 milhão e meio de crianças com a venda do relógio – na foto acima, as modelos Chanel Iman and Lily Aldridgeposam com a camiseta e o relógio da ação.

Também no dia 16, Michael Kors se une à Anna Wintour e os dois entregarão o prêmio Michael Kors Outstanding Community Service para a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, durante o jantar de gala da ONG God’s Love We Deliver, que Kors colabora há mais de 20 anos. Adorrey!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s