Nunca desista, nunca mesmo

“Nunca desista.” Entre tanta moda, beleza, gossip e afins, é isso que quero passar para vocês: Nunca desista. Neste um ano de Phyno com PH, aprendi muuuuitas coisas, coisas que não imaginaria nunca. Coisas que certamente fariam – e fazem – muita gente desistir da carreira na moda. Coisas que me deixaram chocado (para o bem e para o mal). Aprendi incontáveis modismos e dicas preciosas, que levarei comigo pra onde quer que eu vá até o fim da minha vida. Mas, acima de tudo, aprendi o valor de uma amizade.
Aprendi, que um bom amigo vale muito mais do que alguém influente. Aprendi que um simples olhar e um “- Siga em frente!”, realmente não tem preço. Aprendi também a não esperar nada de ninguém, quem menos você espera é quem te derruba e faz você se sentir péssimo. Na contra mão, de quem você nunca imaginou, vem os melhores e mais nobres gestos.
Aprendi que um abraço vale mais que mil palavras. Que você não pode deixar que os outros te digam que você não é capaz, afinal no dia D, você irá lutar sozinho. A vida é sua e ninguém tem nada a ver com isso. Mas, é preciso que você seja flexível e aceite que nem sempre você está certo. É impossível ser feliz sozinho!
Aprendi que o céu está mais longe do que se pensa e que o céu, não é o limite. Você também pode chegar lá! E pra chegar lá, é preciso perseverança. É preciso não desistir nunca, mesmo que esteja lutando contra a maré e as ondas sejam maiores que você. Quando uma porta se fecha, é por que outras se abrirão – ou já foram abertas, é preciso enxergar as coisas boas da vida. Faça com que sua vida valha a pena! Pior do que morrer na praia, é morrer no calçadão.

Mateus Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s